Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

Usado por famosas, short desabotoado vira tendência e piada

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Foi-se o tempo em que desabotoar o short e descer o zíper da peça significava barriga cheia. Neste verão, a prática, difundida por celebridades como Anitta e Bruna Marquezine, virou tendência fashion -e também piada nas redes sociais. 

"Alguém avisa as famosas que a moda do shorts aberto eu já aderi faz muito tempo tempo", disse uma usuária do Twitter. "Comi tão bem que to só a moda do shorts aberto agora", brincou outra. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Seja depois do almoço de domingo ou na sexta de calor na beira da praia, seja para ficar na moda ou para aliviar o aperto, aposte na tendência -pra lá de confortável- sem medo.

Entre outras opções, o look vai bem quando usado com biquíni, top, maiô ou camiseta leve. Dobre o cós para ficar mais descontraído.

"Sobreposições com quimonos ou blazers são opções para um final de tarde", disse Mayara Behlau, professora da Sigbol Fashion, à reportagem. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV