Passarela cai em cima de caminhão na avenida Brasil na zona norte do Rio
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
SÉRGIO RANGEL
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Uma passarela caiu na tarde desta quarta (24) em cima de um caminhão na avenida Brasil, uma das principais vias do Rio.
A prefeitura interditou todas as pistas da avenida. Ainda não há informações de feridos.
O acidente aconteceu na altura de Cordovil, na zona norte do Rio.
Agentes do Corpo de Bombeiros trabalham no local para tentar retirar um pessoa das ferragens da carroceria. Fotos postadas pela prefeitura mostram a caçamba do caminhão levantada. Às 14h20, o Centro de Operações informou que o município do Rio entrou em estado de atenção em virtude de duas ocorrências simultâneas que prejudicam a mobilidade da cidade.
No início da tarde, a Linha Amarela foi fechada no trecho da Cidade de Deus por causa de uma operação policial. O Centro de Operações recomenda que as pessoas usem o transporte público e evite as duas vias expressas.
MORTES
Em janeiro de 2014, cinco pessoas morreram na queda de uma passarela na linha amarela. A passarela de concreto caiu após a caçamba de um caminhão derrubá-la. Na delegacia, o motorista disse que estava falando no celular e não viu a caçamba levantada.