Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

Australiano atropelado no Rio está internado em estado gravíssimo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Oito pessoas permanecem internadas neste sábado (20) em dois hospitais públicos do Rio. Elas foram atropeladas na noite de quinta (18) por Antonio de Almeida Anaquim, 41, em Copacabana, zona sul do Rio.

O motorista perdeu a direção, subiu na ciclovia, atravessou o calçadão e só parou na areia da praia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ele feriu 18 pessoas. Uma menina de oito meses morreu. O corpo da criança foi enterrado neste sábado (20).

De acordo com o boletim médico divulgado pela Prefeitura do Rio, o caso mais grave é de um australiano. Ele está internado em estado gravíssimo no Hospital Miguel Couto.

O australiano, que é residente no Brasil, está na UTI, respirando por aparelhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outras quatro vítimas estão internadas no mesmo hospital. Todos estão em estado estável e serão submetidas a cirurgias ortopédicas na segunda (22).

Mais três pessoas estão internadas no Hospital Souza Aguiar por causa do atropelamento em massa em Copacabana. Duas foram operadas na sexta e se recuperam bem, segundo o boletim médico.

Uma mulher de 32 anos, que sofreu uma fratura no braço, deverá ser transferida para hospital de alta complexidade em ortopedia nos próximos dias para fazer a cirurgia necessária.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na delegacia, Anaquim disse ter sofrido um ataque epilético. A CNH (Carteira Nacional de Habilitação) dele já tinha sido cassada pelo Detran.

Em maio de 2014, o Detran abriu processo de suspensão da carteira de Anaquim. No entanto, ele não cumpriu com a exigência de devolução da carteira para realizar o curso de reciclagem. O processo só foi concluído em fevereiro de 2017.

Neste período, ele renovou a CNH e mentiu para órgão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao ser questionado se tinha epilepsia no processo de renovação da carteira, o motorista negou.

Anaquim foi liberado na tarde de sexta (19). Ele responderá em liberdade por homicídio culposo -quando não há intenção de matar.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV