Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

Em 'O Outro Lado do Paraíso', Patrick avisa Clara sobre resultado dos exames 

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Laura (Bella Piero) conversa com Clara (Bianca Bin). Adriana (Julia  Dalavia) fica frustrada por não conseguir avançar na relação com Duda. Tônia (Patrícia Elizardo) pede licença do hospital e vai para a clínica de Renato (Rafael Cardoso) em Pedra Santa.

Clara fala para Patrick (Thiago Fragoso) que Duda (Gloria Pires) nasceu no Tocantins. Vinícius (Flavio  Tolezani) consegue colher as digitais de Duda (Gloria Pires). Clara dá uma viagem de presente para Laura e Rafael.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Cido (Rafael Zulu) devolve a Samuel (Eriberto Leão) o dinheiro que iria usar para comprar sua casa. Patrick (Thiago Fragoso) e Clara pensam um no outro. Karina conta para Renato sobre o sócio misterioso do bordel.

Desirée visita Juvenal. Estela (Juliana Caldas) tenta descobrir o pedido que Amaro lhe fará no baile. Lívia se encontra com Mariano em um flat. Sophia (Marieta Severo) paga para Maíra se afastar de Mariano. Tônia (Patrícia Elizardo) descobre que não está grávida.

Lívia (Grazi Massafera) e Sophia conversam sobre seus amores. Tônia conhece Zé Victor, e os dois passam a noite juntos. Suzy passa mal no hospital. Patrick avisa a Clara sobre o resultado do exame das digitais de Duda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV