Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

Frentista é morto a facadas após demorar para atender cliente

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Frentista é morto a facadas após demorar para atender cliente
Autor Foto: Reprodução

Um frentista de 28 anos morreu após ser esfaqueado em seu local de trabalho, em Lindoeste, no Paraná. Segundo a Polícia Civil, imagens das câmeras de segurança revelaram que a vítima foi assassinada porque demorou dois minutos para atender o cliente. O crime ocorreu na última sexta-feira (17), porém as imagens foram divulhadas nesta terça-feira (21).

De acordo com a polícia, o cliente ficou descontente com a demora no atendimento e atacou o frentista. No vídeo é possível ver o funcionário do posto de combustíveis abastecendo sozinho dois caminhos. O motorista do carro chega no local e aguarda apenas dois minutos. Em seguida ele discute com o jovem e sai. Contudo, o motorista do carro volta meia hora depois com uma faca e atinge o rapaz. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A vítima foi socorrido mas morreu a caminho do hospital. O assassino foi identificado, porém até a publicação desta reportagem, continuava foragido. 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV