Desabamento de prédio provoca morte pelo menos 3 pessoas na Rússia; veja vídeo
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Três pessoas morreram após o desabamento de um prédio de nove andares na cidade russa de Izhevsk nesta quinta-feira (9). A informação foi divulgada pelo Ministério das Relações Exteriores. A queda do edifício foi causada por uma explosão.
Oito apartamentos onde moravam 28 pessoas foram completamente destruídos com o desabamento de parte do prédio. Quatro pessoas foram resgatadas dos escombros. O trabalho de busca e resgate prossegue, pois algumas pessoas ainda estão sob os escombros.
Momento de la explosión de un edificio en Izhevsk (Rusia) que ha provocado el derrumbe del inmueble https://t.co/MMfaD5sQyA pic.twitter.com/g8SWDTpyK8— RT en Español (@ActualidadRT) 9 de novembro de 2017
O chefe do Ministério para Situações de Emergência da Rússia, Vladimir Puchkov, encarregou-se de realizar o trabalho pelas próximas 24 horas e fortalecer o grupo de socorristas.
Moradores evacuados
Os moradores do prédio foram evacuados para dois pontos de acomodação temporária. Segundo Ministério para Situações de Emergência da Rússia, mais de 400 socorristas e funcionários de outros serviços trabalham no local do desabamento, além de mais de cem unidades técnicas.
As informações são da Agência de Notícias Sputnik