Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

Estado vai contratar estudos para obra da ponte de Guaratuba

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Estado vai contratar estudos para obra da ponte de Guaratuba
Autor Estado vai contratar estudos para obra da ponte de Guaratuba - Foto: Reprodução

O Governo do Paraná anunciou nesta semana que vai publicar o edital para a contratação do Estudo de Viabilidade Técnica, Econômica e Ambiental (EVTEA) para a construção da Ponte de Guaratuba, no Litoral do Estado. A licitação está a cargo do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR) e o preço máximo para a elaboração do trabalho é de R$ 919,9 mil.

De acordo com o edital, o EVTEA dará suporte técnico, econômico, ambiental e jurídico para a “consolidação e adequada modelagem do projeto de implantação, manutenção, operação e concessão” da ponte e dos acessos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A obra é uma antiga reivindicação dos moradores do município e demais cidades do Litoral por facilitar a travessia da baía de Guaratuba, que hoje é realizada por meio do ferryboat. Na alta temporada, cerca de 100 mil veículos utilizam o transporte.

As empresas interessadas no projeto devem enviar envelopes com propostas de preço e habilitação até o dia 5 de dezembro. Os documentos vão ser abertos às 14h30 do dia seguinte. O edital pode ser retirado no site www.comprasparana.pr.gov.br.

Fonte-AEN

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV