Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

'Não me arrependo de nada', diz Tony Ramos sobre comerciais da Friboi 

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Tony Ramos, 69, comentou sobre o contrato de garoto-propaganda da Friboi, marca do grupo JBS. Ele rompeu o acordo após denúncias de que a empresa fazia pagamento de propina à políticos. 

Em entrevista ao humorista Claudio Manoel, que apresenta às sextas o "Papo de Almoço", na Rádio Globo, Tony afirmou ter sido pego de surpresa e decidido por conta própria deixar a campanha publicitária. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ainda assim, não se recente de ter emprestado sua imagem para a JBS. "Não me arrependo de nada. Eu anunciei um produto que eu consumia dentro da minha casa, que eu oferecia para os meus netos. Eu não sabia o que havia por trás disso tudo", disse. 

"Quando apareceram as gravações e delações, eu falei: 'Com isso eu não vou compactuar'", disse, se referindo aos áudios dos delatores do grupo JBS. "Fui surpreendido como toda torcida do Flamengo, e do Corinthians, todas as torcidas juntas. Levei um susto." 

Tony finalizou o contrato com um ano de antecedência. "Eu simplesmente falei: 'agora é assunto de advogados, eu não me meto nisso'. Aí foi feito o destrato."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator está no ar atualmente em "Tempos de Amar", novela das 18h da Globo.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV