Príncipe George está cansado de ir à escola, diz jornal britânico
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - No começo deste mês, o mundo todo ficou encantado com as fotos do primeiro dia de aula do Príncipe George, o filho de Kate Middleton com o Príncipe William, da família real britânica.
Mas mesmo não tendo completado nem um mês de aulas, o bisneto da rainha Elizabeth está cansado das aulas do jardim da infância. A informação é do jornal britânico "Telegraph".
A insatisfação de George com sua recém-iniciada vida escolar veio à tona após a visita de seu pai à cidade de Milton Keynes, no interior do Reino Unido. Por lá, William teria comentado sobre as queixas do seu filho com Louise Smith, uma mãe de duas crianças da cidadezinha.
"Eu deixei o George na escola e ele não queria ficar lá", contou o príncipe à Smith, que ficou realizada de conhecer William.
"Fiquei muito empolgada em conhecê-lo", disse a mulher ao "Telegraph". "Ele me disse que deixou George na escola, mas que ele não queria ficar lá. Parece um pouco com as minhas filhas", completou.