Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

Policiais militares do Rio morrem após carro ser prensado entre 2 caminhões

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

MARTHA ALVES

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Dois policiais militares reformados do Rio de Janeiro morreram em um acidente envolvendo um carro, uma carreta e um caminhão, na região da Água Rasa, zona leste de São Paulo, no final da noite desta terça-feira (26).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Os militares Dilson Ferreira Boia, 54, e Joni Ferreira Bezerra, 46, estavam em um Volkswagen Gol e faziam a escolta de duas carretas, segundo a Polícia Militar.

O motorista parou, logo atrás das duas carretas, em um semáforo no cruzamento da avenida Salim Farah Maluf com a rua da Mooca, às 23h45.

O condutor de um caminhão não conseguiu frear e atingiu o Gol. Com o impacto da batida, o carro ficou prensado entre o caminhão e a carreta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao menos quatro equipes dos bombeiros foram enviadas ao local do acidente para socorrer as vítimas.

Os dois militares ficaram presos nas ferragens e morreram no local. Os motoristas da carreta e do caminhão saíram ilesos.

A avenida Salim Farah Maluf, no sentido marginal Tietê, ficou interditada por quase quatro horas para o resgate dos bombeiros, perícia e limpeza da via.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV