Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

Fall Out Boy agrada os jovens adultos nostálgicos com hits no Rock in Rio

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

AMANDA NOGUEIRA

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Há quem diga que o rock está velho, mas, se a afirmação for verdadeira, ele não é o único. Fall Out Boy, atração do palco Mundo do Rock in Rio desta quinta (21), mostrou que um pouco do emocore e do pop punk também ficou no passado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Com hits como "Sugar, We're Goin Down", "My Songs Know What You Did in the Dark" e "Dance, Dance", o grupo de Chicago entreteve jovens adultos nostálgicos pelos anos 2000.

Por outro lado, ao antecipar faixas de seu próximo álbum, "Mania" -"The Last of the Real Ones" e "Champion"-, com lançamento previsto para janeiro, a temperatura do show esfriou.

Entre uma faixa e outra, o baixista Pete Wentz puxou papo com o público: "o Rio é tão lindo". Mais tarde, ele se aventuraria perto dos fãs com o respaldo de um segurança.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Essa é a primeira vez que os músicos tocam no Rock in Rio, mas eles já fizeram duas passagens por São Paulo -uma em 2006 e outra em 2014.

Em outros momento, "Immortals" ganhou pano de fundo com cenas da animação "Operação Big Hero" e "Thnks fr th Mmrs" foi acompanhada com palmas. A banda encerrou o show, hermético para seus fãs, com "Centuries".

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV