Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

Motorista de carro-forte dirige 4 km na contramão para fugir de ladrões

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

MARTHA ALVES

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O motorista de um carro-forte da Protege dirigiu por cerca de 4 km na contramão pela rodovia dos Tamoios, na região de Jambeiro (120 km de São Paulo), para fugir de ladrões, na noite desta terça-feira (12).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Por volta das 20h, a quadrilha utilizou dois carros para forçar o motorista do blindado a parar no km 16, próximo à praça de pedágio. O carro-forte seguia do litoral no sentido São José dos Campos.

Os ladrões dispararam vários tiros de fuzil contra o blindado. O motorista dirigiu por 4 km na contramão até acessar um desvio no km 20 da via que dá acesso a uma estrada de terra, na zona rural.

No local, os vigilantes da Protege desembarcaram, trancaram o blindado e se esconderam no matagal. Os ladrões fugiram sem levar nada e os ocupantes do carro-forte saíram ilesos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) foi acionada por um motorista que viu a ação dos ladrões. Os policiais fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso.

O caso será registrado na delegacia de plantão de São José dos Campos.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV