Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

'Salve, mulherada. Nossa potência e coragem', diz Paolla Oliveira sobre nudez de Juliana Paes

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz Juliana Paes, 38, que comemora o sucesso de Bibi Perigosa em "A Força do Querer" (Globo), posou nua para capa de "O Globo" deste sábado (9). Essa é a segunda vez que a atriz tira completamente a roupa para uma publicação -a primeira foi para a Playboy, em 2004.

Símbolo de beleza e sensualidade, a atriz afirmou que nunca teve pudor com o corpo e sempre lidou com ele de forma natural, já que é uma ferramenta do seu trabalho. "Mas não estou preocupada com o que vão pensar. No começo da carreira, eu tive um pouco de medo porque poderiam querer me explorar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A atitude de Juliana Paes gerou vários comentários elogiosos da classe artística como a de sua colega de elenco Paolla Oliveira, que interpreta a major Jeiza na novela de Glória Perez. "É preciso ser uma potência na vida para conquistar espaços e se amar em sua força. Não fugir de nós mesmas para que a gente possa se encontrar e não nos renunciar. Salve, mulherada. Nossa potência e coragem", escreveu a atriz, em sua conta no Instagram.

A mensagem de Paolla também faz menção ao comentário da atriz Zezé Polessa, a Edinalva de "A Força do Querer". "Estar nua no caderno feminino de um jornal é de um feminismo assumido".

"As mulheres posavam nuas para revistas masculinas. Fiz essas fotos para um jornal feminino, para outras mulheres. A minha geração titubeava diante da palavra feminismo. Isso acabou. Eu acredito na causa, reitero os valores do passado e me orgulho de ver minhas colegas batalhando por nós. Essas fotos dizem que o corpo é meu, ser empoderada é ter coragem", afirmou Juliana Paes, que também é embaixadora da ONU Mulheres, ao jornal "O Globo".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CARNAVAL

Em 2017, Juliana Paes ficou longe da avenida e planejava não desfilar mais. Mas, ao assistir o desfile, "o coração bateu forte". Assim, a musa retorna como rainha de bateria da Grande Rio, escola do Grupo Especial, no ano que vem.

"Estou super ansiosa, feliz de ter aceitado essa loucura de voltar para a avenida", disse a atriz, em entrevista ao "TV Fama" (REde TV!). Porém, Ju Paes disse que pretende aposentar o salto de passista e as fantasias de Carnaval depois dos desfiles de 2018.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV