Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

Teste fecha Linha 15 - Prata entre Vila Prudente e Oratório até às 16h

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Metrô realiza neste domingo (3) testes no sistema de controle de trens na Linha 15 - Prata do monotrilho. As estações Oratório e Vila Prudente ficam fechadas desde o início da operação até às 16h. Ônibus gratuitos do sistema Paese (Plano de Assistência entre Empresas em Situação de Emergência) farão o atendimento no percurso do trecho interrompido.

Também ficarão fechadas as estações Luz e República da Linha 4 - Amarela, operada pela Via Quatro, para continuidade das obras das futuras estações Oscar Freire e Higienópolis-Mackenzie.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A opção para usuários com destino à região central é fazer a integração na estação Paulista com a Linha 2 - Verde para acessar a República pela Linha 3 - Vermelha, e a Luz pela Linha 1 - Azul, que funcionam normalmente.

No sentido contrário, o acesso para a Linha 4 - Amarela é feito pela estação Consolação, utilizando as linhas com transferência para a estação Paulista da Linha 4.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV