Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

Briga entre moradores de rua deixa um morto e dois feridos em SP

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

MARTHA ALVES

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma briga entre moradores de rua terminou com um morto e dois feridos na região do Bom Retiro, no centro de São Paulo, na noite desta quinta-feira (31). Ele é o terceiro morador de rua morto em menos de uma semana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O confronto começou quando três homens tentaram roubar a bolsa de outra pessoa que vive na rua. A tentativa de roubo ocorreu na rua Rodolfo Miranda, por volta das 20h30.

Segundo a Polícia Militar, ao menos 20 moradores de rua se juntaram e começaram a agredir o trio. Um dos suspeitos da tentativa de roubo morreu no local. O nome dele não foi divulgado pela polícia.

Outros dois agredidos ficaram feridos e foram levados à Santa Casa de São Paulo. O estado de saúde deles não foi informado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dez suspeitos de participar da briga foram detidos e levados ao 2º DP (Bom Retiro). Durante a madrugada eles ainda prestavam depoimento à polícia.

OUTRO CASO

Um inglês e mais um colega brasileiro que moravam na rua em Santo André (Grande São Paulo) foram mortos com golpes de barra de ferro, na noite de domingo (27).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Michael Steer Renshaw, 50, e Fábio Netto das Neves, 48, foram atacados enquanto dormiam na calçada em frente a uma clínica localizada na rua 11 de junho, no bairro Casa Branca.

Imagens das câmeras de segurança flagraram o crime e facilitaram a identificação do suspeito. Manoel Almeida da Silva, 46, foi preso suspeito do crime na última quinta-feira (31) na região central da cidade.

Silva também é morador de rua e possui uma ficha criminal extensa com crimes de ameaça, violência doméstica e furtos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

moradores de ruas mortos

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV