Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

'Cortamos as partes entediantes', diz ator sobre 7ª temporada de 'GoT'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A rapidez com a qual os personagens de "Game of Thrones" se locomoveram na sétima temporada foi alvo de críticas por parte de alguns fãs. O ator Liam Cunningham, intérprete de Davos Seaworth, falou sobre a aceleração nos episódios da série.

Em entrevista para o jornal "The Washington Post", Cunningham explicou que a série é diferenciada das demais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Quando vimos Ned Stark ter sua cabeça cortada na primeira temporada, as pessoas ficaram chocadas, foi uma virada no jogo -o protagonista não pode ser morto- naquele momento, as pessoas perceberam que as regras não se aplicavam."

De acordo com ele, a mesma falta de regras se aplica às locomoções dos personagens. "Se quiséssemos continuidade, teríamos que fazer mais 12 episódios antes que Gendry voltasse à Eastwatch. Eu vejo o drama como a vida, com as partes entediantes deixadas de fora", disse.

Assim como Alan Taylor, diretor do episódio "Beyond The Wall", havia afirmado, Cunningham disse que a credibilidade da linha do tempo [da série] foi deixada de lado por conta do drama, esperando que os fãs superassem isso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Eu realmente não quero assistir Varys comendo seu lanche ou o meu personagem embaixo de uma árvore, esperando a chuva passar para que ele vá até algum lugar. Nos livramos disso", afirmou. "É uma série adulta, feita para adultos. Nós cortamos as partes entediantes."

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV