Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

Emilia Clarke e Kit Harington reagem ao final de 'Game of Thrones'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Este texto contém spoilers do último episódio da sétima temporada de "Game of Thrones".

O último episódio de "Game of Thrones", exibido neste domingo (27), revelou a origem de Jon Snow, cujo nome verdadeiro é Aegon Targaryen. O herói de Westeros é filho de Rhaegar Targaryen com Lyanna Stark e o herdeiro legítimo do cobiçado Trono de Ferro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Emilia Clarke e Kit Harington falaram sobre os acontecimentos do episódio para a "Entertainment Weekly".

"Eu me esforcei muito e não quero dividir aquele trono", disse Clarke. A atriz também confirmou que Daenerys percebeu seus sentimentos por Jon no penúltimo episódio, quando ele arriscou sua vida além da muralha.

"Ela se perguntou: por que eu não quero que você vá? Não se apaixone por ele", disse, explicando a batalha interna da personagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já Harington falou sobre a dinâmica das cenas entre ele e Emilia, intérpretes do novo casal incestuoso da série, já que Daenerys é tia de... Aegon.

"Normalmente você faz um filme e conhece sua colega de elenco pela primeira vez e você desenvolve essa química nesse tempo. Mas se você conhece alguém há sete anos e compartilharam juntos esta jornada incrível nós dois estamos surtando um pouco com isso. Eu perguntava 'como é a tensão sexual nesta cena?' E [Emilia] dizia 'pare de falar sobre tensão sexual'."

O ator também afirmou que a cena em que ambos descobrem seu parentesco será divertida. Quanto ao impacto da revelação, ele não arriscou um palpite. "Eles podem ir juntos em direção ao pôr do sol ou podem se matar."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV