Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

Sambista Nelson Sargento, 93, inicia série de shows com convidados em SP

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Parceiro de nomes como Cartola e Darcy da Mangueira, o sambista carioca Nelson Sargento, 93, estreia o projeto Nelson Com Vida na Casa Natural Musical, em Pinheiros.

Realizado sempre aos domingos, o evento reúne Sargento e um músico convidado para uma tarde de samba. Na estreia, neste domingo (27), é a vez do sambista Monarco, 84, autor de músicas como "Passado de Glória" e "Portela Desde que Nasci".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Presidentes de honra das escolas de samba cariocas Mangueira e Portela, respectivamente, eles são acompanhados do Grupo Reduto, formado por Rodrigo Alves (cavaco), Tiago Trindade (pandeiro), Carlos Ferreira (percussão) e Fábio Cerqueira (surdo).

Sem frequência fixa, o projeto também receberá Criolo (10/9) e Alcione (10/12). Zeca Baleiro e Péricles também devem participar, mas ainda não fecharam uma data.

NELSON SARGENTO COM VIDA MONARCO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando: dom. (27), às 15h.

Onde: Casa Natura Musical, r. Artur de Azevedo, 2.134, tel. 4003-6860.

Quanto: de R$ 100 a R$ 130, em 4003-6860 ou eventim.com.br; 12 anos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV