Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

Buchecha é internado após mal súbito

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

BEATRIZ FIALHO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor Buchecha foi internado nesta sexta (25) após um mal-estar súbito. O cantor de 42 anos não se sentiu bem durante a noite e foi encaminhado para o Hospital Rio Mar, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo a assessoria do cantor, "ele se sentiu mal, um pouco tonto e fraco de madrugada, quando ia sair de casa para um show no interior de São Paulo".

Ainda não foi confirmada a causa do mal-estar, e o cantor está internado para fazer exames. "As causas podem ser várias. Estresse, intoxicação alimentar, ainda não temos a confirmação médica."

O estado de saúde de Buchecha é estável. "Clinicamente ele está bem, está falando e respirando normalmente", informou a assessoria. No entanto, os médicos recomendaram repouso absoluto até que o diagnóstico seja acertado. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os shows que ocorreriam em São João da Boa Vista e São Sebastião neste final de semana foram cancelados.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV