Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

Em 'Pega Pega', Sandra Helena contrata Nelito como mordomo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Agnaldo (João Baldasserini) diz à polícia que não sabe quem ajudou Júlio (Thiago Martins) no roubo. Arlete (Elizabeth Savala) conta a Elza (Nicette Bruno) que começará a trabalhar na cooperativa de táxi.

Cíntia (Bruna Spíndola) é interrogada por Antônia (Vanessa Giácomo), que não gosta de ver a camareira defender Júlio. Antônia e Domênico (Marcos Veras) decidem intimar Timóteo (Cacá Amaral) e Canivete.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Sabine (Irene Ravache) culpa Pedrinho (Marcos Caruso) por ela ter perdido o filho deles na época em que estava grávida, ao vê-lo aos beijos com Lígia (Angela Vieira). Sandra Helena (Nanda Costa) contrata Nelito (Rodrigo Fagundes) como seu mordomo.

Pedrinho fica feliz quando Nelito lhe diz que existem pessoas interessadas em ter aula com ele de boas maneiras. Arlete (Elizabeth Savala) expulsa Pedrinho de seu táxi depois que ele fala mal de Júlio.

Eric (Matheus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) chegam da lua de mel. Eric convida Malagueta (Marcello Serrado) para ser seu assessor pessoal. Evandro conta a Júlio que desistiu de procurar Mônica e o convida para se hospedar na casa dele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dom (Davi Junior) e Dílson (Ícaro Silva) choram emocionados com a confirmação de que são irmãos. Sabine fica nervosa ao ver que Dom chorou.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV