Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Zubeldía quer São Paulo com posse de bola na semifinal com Palmeiras e deve manter 3 zagueiros

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O São Paulo deixou seu torcedor entusiasmado na temporada quando apostou no quarteto ofensivo com Lucas Moura, Oscar, Luciano e Calleri. Mas o esquema não será repetido na casa do Palmeiras, segunda-feira, pelas semifinais do Campeonato Paulista. Ao menos é o que o técnico Luis Zubeldía ensaia nos treinos, com foco na marcação e na posse de bola.

O treinador são-paulino sabe que jogar exposto diante do rival no Allianz Parque é bastante perigoso e deve repetir o esquema com três defensores que já usou no empate sem gols da fase de classificação com o adversário e também no triunfo apertado sobre o Novorizontino, nas quartas de final, no MorumBis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Nesta quinta-feira, reforçado dos titulares que superaram o time de Novo Horizonte por 1 a 0 na segunda-feira, Zubeldía focou em dar "corpo" à equipe que deve utilizar na segunda, fazendo um trabalho específico com seus 10 nomes de linha valorizando bastante a posse de bola e depois promovendo enfrentamentos em espaço curto.

Ferraresi, Arboleda e Alan Franco foram os zagueiros diante do Novorizontino, com Cédric Soares e Enzo Díaz ganhando liberdade pelas laterais para atacar. Na fase de grupos, Igor Vinícius na direita e Ruan, na zaga, ocuparam os lugares de Díaz e Ferraresi.

Com seu poderio de marcação reforçado, Zubeldía mais uma vez apostará nos meias Oscar e Lucas Moura encostando no artilheiro Calleri, responsável pelo gol da vaga à semifinal. Luciano segue como o sacrificado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar de focar em seus titulares, Zubeldía não deixou o restante do elenco de lado. Ao contrário, promoveu um treino coletivo de 11 contra 11, com o complemento de alguns jovens da base na composição dos elencos. O São Paulo volta aos treinos na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV