Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
MUDANÇAS

Zidane está acertado para assumir a seleção francesa após a Copa, diz imprensa europeia

Com saída já confirmada de Didier Deschamps depois do Mundial de 2026, ex-técnico do Real Madrid teria acordo verbal com a Federação Francesa

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Zidane está acertado para assumir a seleção francesa após a Copa, diz imprensa europeia
Autor Zinedine Zidane assumirá cargo de Didier Deschmaps - Foto: Divulgação/Real Madrid

Didier Deschamps já oficializou que deixa o comando da seleção da França após a Copa do Mundo dos Estados Unidos, Canadá e México. E seu substituto parece cada dia mais claro: o astro Zinedine Zidane, que segundo a imprensa local já teria dado o aval e estaria acertado para assumir o cargo.

📰 LEIA MAIS: Dorival detona arbitragem após empate do Corinthians com o Flamengo: “É um absurdo”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Zinedine Zidane aceitou ser o novo treinador dos Bleus. Existe um acordo verbal entre ele e a Federação Francesa de Futebol (FFF)", publicou o Le Parisien. O jornal destaca que Philippe Diallo, presidente da entidade, acabou deixando escapar as conversas adiantadas com o Bola de Ouro de 1998 no domingo à noite, mesmo sem citar seu nome.

O jornal L'Équipe publicou nesta segunda-feira fala de Deschamps elogiando muito o ex-jogador e seu companheiro na conquista do Mundial de 1998 ao brilhar em final diante da seleção brasileira, com dois gols. "Zinedine Zidane é o próximo técnico da França? É um candidato muito bom", afirmou o atual comandante.

O L'Équipe ainda trouxe a informação de que pessoas próximas de Deschamps dão a contratação de Zidane para sua vaga como "99% certo." Um pequeno desacordo seria sobre patrocinadores, já que a seleção francesa usa uniforme da Nike e Zidane tem acordo com a Adidas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Faça parte do nosso time, entre no nosso canal de notícias de esportes

Já o Diário As, da Espanha, onde Zidane fez história comandando o Real Madrid, trouxe a informação de que o ex-camisa 10 francês já tomou sua decisão há tempos e teria recusado diversas propostas de clubes para concretizar o sonho de dirigir seu país.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV