Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Yuri Lima diz que não deixou o futebol por Iza e projeta retorno aos gramados

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O volante Yuri Lima negou que sua saída do futebol tenha sido motivada pelo relacionamento com a cantora Iza e afirmou que pretende voltar a atuar profissionalmente em 2026. O jogador, ex-Fluminense, Santos e Mirassol, explicou que decidiu interromper a carreira para se dedicar à filha, Nala, que completou um ano neste mês.

A decisão foi anunciada em maio, quando Yuri comunicou a aposentadoria para priorizar a família. Pouco mais de cinco meses depois, o meio-campista, de 31 anos, revelou que está treinando e planejando o retorno.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Naquela época, minha filha estava para nascer e eu preferi dar essa encerrada na minha carreira para realmente focar nelas e cuidar da minha família, que para mim, indiscutivelmente, é a coisa mais importante na vida de qualquer pessoa", afirmou em entrevista à ESPN. "Foi uma decisão fácil e difícil ao mesmo tempo, porque para mim a família é o primeiro lugar sempre e o futebol é a minha paixão."

O jogador também descartou que a pausa na carreira tenha relação com Iza, mãe de sua filha. À época, rumores apontavam que a artista teria condicionado a reconciliação do casal ao desligamento dele do Mirassol.

"Quanto a parar de jogar futebol, a decisão foi totalmente minha, eu queria realmente ficar com ela, ficar com a minha filha. Não me arrependo de forma alguma", disse.

publicidade

Mesmo afastado dos gramados, Yuri garantiu que segue em preparação para retornar à rotina de atleta. "Eu tenho o desejo de retornar ao futebol. Estou me preparando para isso. O que eu almejo é ser o melhor que eu puder e chegar o mais longe que eu puder", afirmou.

Yuri e Iza oficializaram o fim da relação neste mês. O volante reconheceu o impacto midiático da exposição ao lado da cantora, mas afirmou ter encarado a fama "com naturalidade".

Yuri atuou por quase dois anos pelo Mirassol, clube pelo qual disputou a Série B e fez parte do elenco que conquistou o acesso à elite em 2023. Sua saída foi oficializada em agosto.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline