Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Yuri Alberto é vetado e Corinthians pode ter ataque com 'encostados' e molecada no Ceará

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Corinthians necessita superar o Ceará nesta quarta-feira para colocar fim à sequência de cinco jogos sem vencer, sendo quatro no Brasileirão - três empates e uma derrota. A missão dos comandados de Dorival Júnior, contudo, não é fácil, já que o time não terá seus principais atacantes com o veto de Yuri Alberto e a suspensão de Memphis Depay e Romero.

Havia a expectativa que Yuri Alberto fosse relacionado para a viagem ao nordeste após longo tempo tratando de uma fratura na vértebra. Ocorre que o clube vem tomando todo o cuidado com seu artilheiro e o retorno deve ocorrer no clássico com o São Paulo, no sábado à noite, no MorumBis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Sem Yuri Alberto e com as ausências de Depay e Romero, Dorival tem um grande quebra cabeça para montar, já que suas opções não vinham jogando e estavam sem prestígio no elenco ou são jovens recém-promovidos da base. Mesmo atuando pouco sob o novo comando, Talles Magno deve ser um dos escolhidos. Resta saber quem estará a seu lado.

Cortado do banco diante do Red Bull Bragantino por carência técnica, o centroavante espanhol Héctor Hernández, em jejum há quase três meses, está relacionado. É o único jogador experiente além de Talles Magno para o setor ofensivo. Do mais, Dorival está levando três meninos: Gui Negão (entrou mal contra o Bragantino), Kayke (ficou um ano sem jogar e quase deixou o clube no começo do ano) e Dieguinho.

Não está descartada a possibilidade de Garro ser deslocado para a frente, com Dorival povoando o meio de campo com quatro jogadores, como já fizera em clássico com o Santos no Paulistão. O treinador terá a volta dos volantes Breno Bidon - cumpriu suspensão - e Maycon, que sentiu um desconforto antes do jogo de domingo, aumentando suas possibilidades de reforçar o setor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na defesa, André Ramalho cumpriu suspensão e também pode aparecer na equipe titular com a ausência de Gustavo Henrique, poupado da viagem por causa de desgaste muscular. Briga com o equatoriano Feliz Torres por vaga ao lado de Cacá.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline