Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Xabi Alonso elogia atuação de Vini Jr. contra Villarreal: 'Um jogo muito bom, não só pelo gol'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O técnico Xabi Alonso, do Real Madrid, elogiou a atuação do brasileiro Vini Jr., autor dos dois primeiros gols do time, na vitória por 3 a 1 sobre o Villarreal neste sábado pelo Campeonato Espanhol. "Muito bom, gostei muito dele. Não só pelo gol. Ele foi decisivo e causou muitos problemas para o Mourinho", afirmou o técnico à TV do clube, citado o lateral do rival, que foi expulso com o segundo amarelo após falta no brasileiro.

Mais tarde, em entrevista coletiva, Xabi voltou a falar sobre o atacante ao ser questionado se havia sido a melhor atuação de Vini Jr. "Foi um jogo muito bom. Ele também jogou muito bem contra o Levante. É muito importante para o time pela sua capacidade de desequilibrar e por tudo o que cria. Vimos um ótimo jogo dele", disse o técnico.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Com os dois deste sábado, Vini Jr. chegou ao quinto gol no Espanhol e fica atrás apenas de Mbappé, seu colega de Real, e do argentino Julian Alvarez, do Atlético de Madrid, na lista de artilheiros. O resultado também deixou o Rel na liderança do campeonato, posição que pode ser pedida nesta domingo para o Barcelona. "Gosto de ver o Vini sorrir. Estou feliz por ele e pelo time", afirmou o técnico, que buscava da reabilitação após ser goleado pelo Atlético na rodada passada.

Xabi Alonso também foi questionado com quem ficaria a posição de batedor oficial de pênalti do time. O segundo gol de Vini Jr. foi marcado desta maneira, após o brasileiro sofrer a penalidade. "Kylian continuará cobrando. Ele é o cobrador, mas hoje eles (Vini e Mbappé) decidiram entre eles quem bateria."

Artilheiro do time, o atacante francês deixou o campo após marcar o terceiro gol. Mbappé sentiu um desconforto no tornozelo e foi substituído por Rodrygo. "Não podemos dizer se ele jogará pela França ou não. A seleção dele terá que avaliar", afirmou o técnico do Real.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline