Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Weverton não admite falha e fala em falta de sorte do Palmeiras no Mundial de Clubes

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Weverton não reconheceu que falhou no gol que definiu a vitória do Chelsea por 2 a 1 e a consequente eliminação do Palmeiras no Mundial de Clubes. O goleiro apenas citou, mais de uma vez, que ele e o time poderiam ter tido melhor sorte no jogo.

"Isso é futebol, infelizmente a gente fica sempre com aquele gostinho de que poderia ter uma sorte melhor", resumiu o goleiro em entrevista após o revés, revivendo um novo trauma do Palmeiras, que perdera também para o Chelsea a decisão do Mundial de 2021.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"A sensação é que era capaz de ter um resultado melhor, mas faz parte. É futebol e nem sempre a gente consegue controlar", acrescentou. Sua avaliação é de que não havia algo melhor que ele poderia ter feito na finalização de Gusto, desviada antes de a bola entrar.

"A minha visão de dentro do jogo é um desvio, se não engano no joelho do Ríos, e eu já tinha me programado para entrar na bola e quando tentei voltar já não consegui. Essa é a minha visão, não vi o lance ainda, mas acho que não será diferente disso", explicou o goleiro.

Três erros individuais tiraram do Palmeiras a chance de conquistar um Mundial. Foi assim com Marcos em 1999, Luan em 2022 e, agora, Weverton. A derrota doeu mais, disse o goleiro, porque o gol foi sofrido no momento em que o Palmeiras era melhor no jogo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"A gente lamenta por tudo que aconteceu, mas acho que não apaga tudo que a gente procurou construir na competição", afirmou o capitão do time na ausência de Gustavo Gómez.

As lições que o Palmeiras leva do Mundial nos Estados Unidos para o Brasil têm a ver com a competitividade da equipe. Na sua opinião, apesar de se despedir sem derrotar um oponente da Europa - empate com o Porto e derrota para o Chelsea - o time é capaz de competir com qualquer adversário.

"O maior aprendizado que vamos levar é saber que enfrentamos as maiores equipes e conseguimos competir, mostrar nossa luta, nossa garra e nosso futebol", acrescentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Palmeiras volta ao Brasil na manhã deste sábado. O elenco terá alguns dias de folga antes de voltar aos treinamentos. O próximo adversário será o Santos, em clássico na Vila Belmiro cuja data ainda será definida.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline