Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Vojvoda valoriza equilíbrio do Santos após gol aos 22 segundos: 'Precisamos estar atentos'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Após ver seu time sofrer o gol mais rápido do Brasileiro, com apenas 22 segundos, o técnico do Santos, Juan Pablo Vojvoda, disse valorizar a forma como a equipe reagiu para buscar o empate em 2 a 2 com o Botafogo neste domingo no Nilton Santos, no Rio de Janeiro. "Valorizo o equilíbrio emocional da equipe para continuar na partida", afirmou o técnico argentino.

Vojvoda escalou pela primeira vez o Santos com três zagueiros, mas afirmou que é difícil analisar se o gol relâmpago foi um erro tático. "Começamos de um jeito muito complicado. É difícil analisar em 30 segundos. Cometemos erros e precisamos estar atentos", disse ele. "Sofremos jogando fora e somamos um ponto. É um campeonato muito difícil."

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ele foi questionado sobre as substituições que fez no segundo tempo, quando sacou Souza e Barreal, autores dos gols santistas e que vinham fazendo uma boa partida. "Barreal e Souza estavam com bom rendimento, mas estavam baixando na parte física. Em partidas assim, precisamos de jogadores 100%. Foram mudanças para refrescar o time."

Sobre Neymar, que se recupera de lesão muscular, o técnico afirmou estar satisfeito em ver o jogador já em processo de transição. "Neymar está trabalhando em campo, após toda a recuperação com academia e fisioterapia e gosto disso", afirmou Vojvoda. "Mas não vamos apressar, vamos aguardar. Queremos ele de volta, mas queremos ele bem."

Ele não estipulou uma data para o retorno aos campos da estrela do elenco santista e reforçou que não quer apressar o processo. "Vejo ele correndo em campo, mas precisamos de todos até o fim de ano."

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline