Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
MERCADO DA BOLA

Vitinho é apresentado no Corinthians e pede paciência à torcida

Atacante está sem jogar há dois meses e diz que precisa de tempo para estrear bem

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Vitinho é apresentado no Corinthians e pede paciência à torcida
AutorVitinho escolheu o Corinthians mesmo após sondagem do Fluminense - Foto: Reprodução/Instagram/corinthians

O Corinthians apresentou nesta quarta-feira seu único reforço desta janela de transferências: o atacante Vitinho. Em meio à fase de instabilidade que o time atravessa, o jogador pediu paciência à torcida e disse precisar de tempo para poder estrear pela equipe paulista.

LEIA MAIS: Lula brinca sobre situação do Corinthians: 'Como virou essa baderna?'

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Estou há dois meses sem jogar e em fase de adaptação. Não tem uma data exata (para estrear), mas estou trabalhando para entrar em campo o quanto antes. Preciso desse tempo para não virar desfalque", afirmou o jogador que vai usar a camisa número 29.

Meses antes de acertar a transferência para o futebol paulista, Vitinho chegou a ser sondado pelo Fluminense mas preferiu optar pelo Corinthians. Em sua apresentação, ele justificou a sua escolha.

"Acompanho o futebol brasileiro e o Corinthians há bastante tempo. Temos um grupo de muita entrega e atitude. Acabou de ser campeão paulista. Pelo pouco contato que tive, percebi que é um elenco que busca alcançar seus objetivos", comentou.

publicidade

Revelado no Botafogo, Vitinho fez parte da fase áurea do Flamengo e trabalhou sob o comando de Jorge Jesus. Ele também defendeu as camisas do Internacinal, CSKA, da Rússia e Al-Shabab, da Arábia Saudita. Livre no mercado, ele comentou sobre o seu estado físico atual.

"Estou na expectativa de começar a jogar, mas preciso estar nas minhas melhores condições de jogo", afirmou o atleta que citou ainda os desfalques no setor ofensivo.

"Momento delicado para nós com as baixas de Yuri Alberto e Memphis Depay. Mas temos um grupo determinado", declarou o reforço corintiano no sentido de exaltar o elenco.

publicidade

Na 13ª colocação, com 13 pontos, o Corinthians vem de derrota para o Juventude por 2 a 1 no Campeonato Brasileiro. A equipe alvinegra tenta a reabilitação na competição diante do Bahia. A partida está marcada para sábado, na Neo Química Arena, às 21h.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline