Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Vini Jr recebe apoio, marca contra o Benfica e leva Real Madrid às oitavas da Champions

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Vinícius Júnior não se contentou apenas em fazer o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Benfica, em Lisboa, uma semana atrás. Ele voltou a ser decisivo nesta quarta-feira, ao marcar o gol que selou o placar da vitória por 2 a 1 do Real Madrid no jogo de volta dos playoffs da Champions League e classificou o time às oitavas de final.

A partida foi disputada em uma atmosfera de apoio a Vini Jr., que denunciou ter sido chamado de "macaco" pelo argentino Gianluca Prestianni, atacante do Benfica, no jogo de ida, em Portugal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Após o episódio, o jogador benfiquista, que nega ter usado a expressão racista, foi suspenso pela Uefa. Ele se dirigiu ao brasileiro escondendo a boca com a mão. Na arquibancada do Bernabéu, nesta quarta, foi estendida uma faixa com a frase: "Não ao racismo".

O Benfica foi corajoso no Santiago Bernabéu e soube achar espaços no campo de defesa adversário. Um excelente passe de primeira de Richard Ríos encontrou Pavlidis com bastante espaço pela direita, para cruzar para área. O merengue Asencio tentou tirar e quase fez contra, mas Courtois pegou, apenas adiando o gol benfiquista, marcado por Rafa Silva no rebote.

O empate do time da casa veio muito rapidamente, apenas dois minutos depois de o adversário abrir o placar. Quem balançou a rede foi Tchouaméni, ao acertar uma belíssima chapada rasteira da entrada da área. O restante do segundo tempo foi de equilíbrio, mas a melhor chance foi de Benfica, quando Courtois fez grande defesa para evitar gol de Ríos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No segundo tempo, o time português repetiu a postura ofensiva vista na etapa inicial em alguns momentos e chegou até a colocar uma bola no travessão, em finalização de Rafa Silva. O ritmo não foi mantido, até que Vinícius Júnior chamou a responsabilidade para decidir o jogo, ao aproveitar passe de Valverde e chutar no cantinho para fazer o segundo gol do time de Madri, ampliando para 3 a 1 a vantagem no placar agregado.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline