Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Vini Jr. marca na vitória do Real Madrid sobre o Alavés e pede desculpas para a torcida

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Sob a preocupante expectativa de ficar pela segunda temporada sem a conquista de um título, o Real Madrid deu um alento ao seu torcedor, nesta terça-feira, ao derrotar o limitado e valente Alavés, por 2 a 1, em duelo válido pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol.

Autor do segundo gol, Vinicius Jr. pediu desculpas para a torcida, após ser vaiado no início da partida, apontado como um dos protagonistas dos últimos fracassos do time.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Com o resultado, o time, que amargou eliminações na Champions League e Copa do Rei, alcançou os 73 pontos, seis a menos que o líder Barcelona. Já o Alavés, derrotado depois de quatro jogos, segue com apenas 33 pontos e poderá entrar na zoa de rebaixamento até o final da rodada.

Com vigor para aproveitar a má fase do Real, o Alavés criou a primeira grande chance no primeiro minuto de jogo. Angel Pérez foi lançado nas costas de Carreras, mas não teve confiança para finalizar a jogada.

O Real respondeu com Bellingham e Valverde na sequência, mas foi o Alavés que levou mais perigo em finalização forte de Martínez defendida pelo goleiro Lunin.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo estava surpreendentemente equilibrado até os 30 minutos, quando um chute de Mbappé desviou na zaga e atrapalhou o goleiro Sivera: 1 a 0.

O Alavés sentiu a desvantagem no placar, enquanto o Real ganhou confiança. As tímidas vaias endereçadas ao seus principais jogadores sumiram e chances foram criadas para a marcação de um segundo gol.

No melhor momento do Real Madrid na partida, um lance de apreensão. Militão acertou chute na trave e na sequência reclamou de uma lesão e deixou o gramado andando para o vestiário com problema muscular na perna esquerda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Alavés voltou a atacar nos acréscimos quando Martinez acertou a trave e forçou Lunin a fazer boa defesa em dois lances seguidos. Mbappé ainda tentou um gol de coberto no último lance da primeira etapa, mas não teve`êxito.

O segundo tempo começou caracterizado pela diferença técnica das equipes. Com isso, o Real dominou e foi pressionando o Alavés. Aos quatro minutos, o segundo gol. Vinicius Jr. foi lançado e bateu de fora da área para aumentar a vantagem no placar. Na comemoração, o atacante fez gesto de desculpas à torcida, que trocou vaias de início do jogo por aplausos.

O jogo ficou com o vencedor praticamente definido. Restava saber o placar. E o Real foi atrás da goleada. Brahim Diaz só não fez o terceiro porque a zaga tirou em cima da linha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas a facilidade no ataque deixou o setor defensivo desconcentrado e o Alavés quase diminuiu com Martinez, mas Lunin foi bem mais uma vez. Depois Parada acertou a trave do Real. Aleñá foi travada e pediu pênalti, não marcado.

O time visitante merecia pelo menos um gol e ele saiu, aos 48, com Martinez, de letra. O gol resultou no nono jogo seguido que a defesa do Real foi vazada em sequência.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV