Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Vini Jr. é vaiado de novo pela torcida do Real Madrid, mas é defendido por Xabi Alonso

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O ano de 2026 de Vini Jr. no Real Madrid começou da mesma maneira como terminou 2025: com vaias da torcida do clube no Santiago Bernabéu. A má fase do brasileiro, que não marca há 15 jogos com a camisa do time, o distancia dos torcedores, que repetiram na goleada por 5 a 1 deste domingo sobre o Bétis a manifestação na vitória sobre o Sevilla no dia 20 de dezembro.

Apesar do comportamento da torcida, o técnico Xabi Alonso o defendeu e não comentou sobre as vaias. "O Vini contribuiu muito, foi muito incisivo no primeiro tempo, levou um cartão e tiveram que tirar o lateral", afirmou o treinador do Real. "Gostei da atuação do Vini e agora ele será crucial na Supercopa", completou ele, referindo-se ao próximo compromisso do time, que enfrenta o Atlético de Madrid na quinta-feira pela semifinal da Supercopa da Espanha, na Arábia Saudita.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Vini Jr. começou bem o confronto com Bétis e fez o defensor rival Álvaro Ortiz receber um cartão amarelo após uma falta sobre ele. Pendurado, Ortiz foi substituído no intervalo. Durante o primeiro tempo, o brasileiro foi aplaudido na maior parte do tempo, ao criar oportunidades de gol. Ele chegou a ser derrubado dentro da área do Betis, mas o árbitro nada marcou.

A intensidade caiu na segunda etapa, e o brasileiro levou um cartão amarelo e foi substituído aos 32 minutos. A insatisfação da torcida acabou abafada pelos aplausos direcionados ao compatriota Rodrygo, que deixou o campo ao mesmo tempo após bom desempenho e duas assistências.

A reação de Vini ao sair do jogo foi de resignação. Após um firme aperto de mão com Xabi, caminhou para o banco e foi o primeiro a se dirigir para o túnel quando o árbitro apitou o final da partida. A imprensa espanhola já começa a analisar que o atual momento do brasileiro pode afetar as negociações para a renovação de contrato, que devem ser retomadas em breve. O atual acordo ainda tem 18 meses de validade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline