Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
FÓRMULA 1

Verstappen lamenta novo desempenho ruim com a Red Bull: "Carro derrapa bastante"

Após somente o 11º lugar em Suzuka, no Japão, o tetracampeão do mundo voltou a reclamar

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Verstappen lamenta novo desempenho ruim com a Red Bull:
Autor Max não conseguiu classificação ao Q3 - Foto: Reprodução/Instagram @maxverstappen1

Ainda sem pontuar na temporada da Fórmula 1 após dois GPs e uma corrida sprint, Max Verstappen continua desanimado com as mudanças na categoria que fizeram o carro da Red Bull se tornar muito instável e, por consequência, deixá-lo para trás no grid. Após somente o 11º lugar em Suzuka, no Japão, o tetracampeão do mundo voltou a reclamar.

📰 LEIA MAIS: Austrália e Nova Zelândia apoiam decisão do COI que restringe atletas trans nas Olimpíadas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Além de não conseguir classificação ao Q3, Verstappen ainda viu seu companheiro, Isack Hadjar, andar mais de um segundo melhor e confirmar o oitavo lugar no grid, atrás das favoritas Mercedes, McLaren e Ferrari, além do carro da Alpine de Pierre Gasly.

Cabisbaixo após fechar sua participação no Q2, Verstappen não escondeu seu descontentamento. "É, não foi bom", afirmou, triste. "Achávamos que tínhamos melhorado um pouco no TL3, mas aí, na classificação, tudo ficou muito difícil novamente", reclamou.

E explicou como foi mais um desempenho ruim na pista. "O carro derrapa bastante, mas ao mesmo tempo não rotaciona no meio da curva em todos os momentos, o que torna o equilíbrio bem complicado. Não é o ideal por aqui", disparou o holandês.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Faça parte do nosso time, entre no nosso canal de notícias de esportes

Questionado se testar várias configurações e variações do carro da Red Bull poderia representar um avanço, ele destacou que o carro deste ano, com os novos regulamentos, mostra um problema muito maior do que o antecessor.

"Sim, mas acho que temos problemas maiores do que os do ano passado. Algumas partes do carro não estão funcionando como gostaríamos."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV