Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
COPA-SUL-AMERICANA

Veja onde assistir Grêmio x Alianza de Lima nesta quarta-feira ao vivo

Após derrota no Peru, Tricolor aposta no apoio da torcida na Arena

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Veja onde assistir Grêmio x Alianza de Lima nesta quarta-feira ao vivo
Autor Grêmio busca reação em casa após ida complicada; Alianza Lima poupou titulares no Peru para decisão em Porto Alegre - Foto: ALEXANDRE DURÃO/GRÊMIO FBPA

Grêmio e Alianza Lima se enfrentam nesta quarta-feira (23), às 21h30min, na Arena, em Porto Alegre, pelo jogo de volta dos playoffs da Copa Sul-Americana. A partida será transmitida pela Paramount+ e terá acompanhamento em tempo real pelo ge.

Após a derrota por 2 a 0 no jogo de ida, no Peru, o Grêmio precisa reverter o placar diante de sua torcida para avançar na competição continental. A expectativa é de bom público na Arena para apoiar a equipe comandada por Mano Menezes, que vive momento instável desde a pausa para a Copa do Mundo de Clubes. Desde então, o Tricolor soma apenas uma vitória em quatro partidas — com duas derrotas e um empate.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O Alianza Lima, por sua vez, também não vive grande fase. Na estreia do Torneio Clausura da liga peruana, foi derrotado por 2 a 0 para o Cusco FC, jogando com um time misto. O técnico Néstor Gorosito poupou titulares visando o confronto decisivo contra o Grêmio em Porto Alegre.

ONDE ASSISTIR

Paramount +

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ESCALAÇÕES

Grêmio: Volpi, Gustavo Martins, Wagner Leonardo, Kannemann e Marlon; Dodi, Villasanti e Edenilson (Cristaldo); Alysson, Braithwaite e Cristian Olivera. Técnico: Mano Menezes

Alianza Lima: Guillermo Viscarra, Guillermo Enrique, Carlos Zambrano, Renzo Garcés, Miguel Trauco; Erick Noriega, Fernando Gaibor e Sergio Peña; Kevin Quevedo, Paolo Guerrero e Eryc Castillo. Técnico: Nestor Gorosito

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline