Veja onde assistir Cruzeiro x Atlético-MG nesta quinta-feira ao vivo
Com torcida única e Mineirão lotado, clássico define rival do Corinthians na próxima fase

Com todos os ingressos vendidos, Cruzeiro e Atlético-MG entram em campo nesta quinta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Mineirão, para definir quem enfrentará o Corinthians nas semifinais da Copa do Brasil.
A vantagem está com o Cruzeiro, que venceu o jogo de ida por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença para garantir a classificação. Se o Atlético vencer por dois gols, a decisão será nos pênaltis. Uma vitória do Galo por três ou mais gols classifica a equipe diretamente.
A partida terá torcida única, apenas com cruzeirenses no estádio, e a expectativa é de um público de 61.584 pessoas — número que pode se tornar recorde do Mineirão desde a reforma para a Copa de 2014.
O time de Leonardo Jardim chega embalado por três vitórias seguidas antes da pausa para as Eliminatórias: contra Internacional e São Paulo pelo Brasileirão, e contra o próprio Atlético pela Copa do Brasil. A equipe ainda não sofreu gols nesta edição da competição.
Do lado atleticano, a principal novidade é o retorno de Jorge Sampaoli ao comando técnico. Ele substitui Cuca, demitido após a derrota para o Cruzeiro na Arena MRV. O Galo tenta se recuperar de uma sequência de três derrotas consecutivas — além do clássico, perdeu para São Paulo e Vitória no Brasileirão.
Quem avançar à semifinal enfrenta o Corinthians, que eliminou o Athletico-PR vencendo os dois confrontos nas quartas. A vaga também garante uma premiação de R$ 9.922.500. Os jogos das semifinais estão marcados para os dias 10 e 14 de dezembro, após o fim do Campeonato Brasileiro.
ONDE ASSISTIR
Amazon Prime
ESCALAÇÕES
Cruzeiro: Cássio; William, Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki; Lucas Romero e Lucas Silva; Christian, Matheus Pereira e Wanderson; Gabigol (Kaio Jorge). Técnico: Leonardo Jardim
Atlético-MG: Everson; Natanael (Gabriel Menino), Lyanco (Vitor Hugo), Junior Alonso e Guilherme Arana; Fausto Vera (Alan Franco), Alexsander e Gustavo Scarpa; Rony, Hulk e Cuello. Técnico: Jorge Sampaoli
