Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
PARANAENSE

Veja onde assistir Coritiba x São Joseense ao vivo nesta quarta-feira (21)

Confira horário, transmissão e as prováveis escalações para o duelo da 5ª rodada do Paranaense

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Veja onde assistir Coritiba x São Joseense ao vivo nesta quarta-feira (21)
Autor O jogo acontece no Estádio Couto Pereira, em Curitiba - Foto: Reprodução/ Coritiba

Coritiba e São Joseense têm encontro marcado para esta quarta-feira (21), em disputa válida pela quinta rodada do Campeonato Paranaense 2026. O confronto acontece no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, com o apito inicial programado para as 20h30 (horário de Brasília).

LEIA MAIS: Martínez explica atraso em volta ao Corinthians: 'Sinto falta do bando de loucos'

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O Coxa chega para este compromisso com a confiança em alta, após conquistar duas vitórias por 1 a 0 longe de seus domínios, superando Maringá e Athletico. O duelo marca a estreia do elenco principal diante de sua torcida no Couto Pereira, visto que os jogos anteriores em casa contaram com times alternativos, majoritariamente formados pelo sub-20. Uma vitória simples garante ao Alviverde a classificação antecipada para as quartas de final do estadual.

O Tricolor do Pinhão, por sua vez, também almeja assegurar sua vaga no mata-mata. A equipe vem de um triunfo por 1 a 0 contra o Operário-PR, jogando na Vila Capanema, resultado que a deixou na terceira colocação do Grupo A com sete pontos. Para avançar de fase já nesta rodada, o São Joseense precisa vencer o Coritiba e torcer por um tropeço do Cascavel diante do Fantasma.

Onde assistir

Canal GOAT e TV Coxa Prime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Prováveis escalações

Coritiba: Pedro Morisco; Tinga, Maicon, Tiago Cóser (ou Jacy) e Bruno Melo; Willian Oliveira, Sebastián Gómez e Josué; Lucas Ronier, Lavega e Pedro Rocha. Técnico: Fernando Seabra.

São Joseense: Diego Monteiro; Murilo, Rodolfo Filemon, Caio Cesar e Pedrinho; Felipe Vieira, Dener e João Mafra; Juninho, Niltinho e Lucas Gaúcho. Técnico: Ageu Gonçalves.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline