Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
BRASILEIRÃO

Veja onde assistir Coritiba x Fluminense neste sábado (4)

Equipes se enfrentam neste sábado pela 10ª rodada do Brasileirão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Veja onde assistir Coritiba x Fluminense neste sábado (4)
Autor Estádio Couto Pereira, em Curitiba - Foto: Guto Marchiori

Coritiba e Fluminense entram em campo neste sábado, às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão pelo Premiere, além de exibição também na Record e no YouTube pela Cazé TV, com cobertura em tempo real nas plataformas digitais.

O time paranaense tenta reencontrar o caminho das vitórias após dois resultados negativos recentes: derrota no clássico contra o Athletico e empate em casa diante do Vasco. Mesmo com a sequência sem vencer, o Coritiba aparece na parte de cima da tabela, ocupando a sétima posição com 14 pontos. O desempenho como mandante, no entanto, ainda preocupa, já que a equipe venceu apenas uma vez em quatro jogos na Série A.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Já o Fluminense chega embalado e de olho na liderança. A equipe comandada por Luis Zubeldía ocupa a vice-liderança, com 19 pontos, e soma quatro vitórias nos últimos cinco jogos. O desafio do time carioca é melhorar o rendimento fora de casa, já que mantém aproveitamento perfeito atuando como mandante.

Onde assistir

Tempo real: cobertura lance a lance em plataformas digitais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Transmissão: Premiere, Record e YouTube (Cazé TV)

Prováveis escalações

Coritiba – técnico: Fernando Seabra

O Coxa pode ter reforços importantes. O zagueiro Maicon retorna após cumprir suspensão, enquanto Breno Lopes e Wallisson dependem de avaliação física, mas têm chances de começar jogando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Provável time: Pedro Rangel; Tinga, Maicon, Jacy e Bruno Melo; Wallisson, Sebastián Gómez e Josué; Lucas Ronier, Breno Lopes e Pedro Rocha.

Desfalques: Keno (joelho), Pedro Morisco (ombro), Rodrigo Rodrigues (joelho) e Lavega (suspenso).

Pendurados: Breno Lopes, Lucas Ronier e Wallisson.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fluminense – técnico: Luis Zubeldía

O Tricolor carioca não contará com Lucho Acosta, suspenso. O treinador também pode preservar alguns titulares pensando na estreia da Libertadores.

Provável time: Fábio; Guga, Jemmes, Freytes e Arana; Hércules, Martinelli (Otávio) e Ganso; Savarino (Soteldo), Serna e John Kennedy (Castillo).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desfalques: Matheus Reis (joelho), Nonato (tornozelo), Bernal (transição física) e Lucho Acosta (suspenso).

Pendurados: Canobbio, Nonato, Martinelli, Freytes, Arana e Jemmes.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV