Veja o que Popó e Wanderlei Silva falaram sobre a briga deste sábado
Duelo entre os dois lutadores terminou em uma confusão generalizada quando membros das duas equipes invadiram o ringue após o anúncio do resultado

O duelo entre Popó Freitas e Wanderlei Silva, realizado neste sábado no Spaten Fight Night, em São Paulo, terminou de forma inesperada e controversa. O tetracampeão mundial de boxe venceu a luta por desclassificação de Wanderlei, após o adversário ser advertido três vezes por infrações, incluindo cabeçadas.
LEIA MAIS: Corpo de mulher sem vida é encontrado por crianças em rio
Após o anúncio do resultado, membros das equipes de Popó e Wanderlei invadiram o ringue, iniciando uma briga generalizada. Durante a confusão, Wanderlei foi atingido por um golpe de direita e caiu desacordado na lona por cerca de quatro minutos, precisando de ajuda para sair do ringue. Ele recebeu atendimento no local e foi levado ao Hospital São Luiz, onde passou por exames, sutura e recebeu alta sem alterações significativas na cabeça ou coluna.
Hoje, Wanderlei Silva se pronunciou sobre a confusão. O ex-lutador de MMA publicou um vídeo no Instagram, em que exibe os ferimento e o olho inchado e sangrando. "Eu em momento nenhum agredi ninguém. Estava ali tentando separar e de repente tomei um soco na nunca, e depois tomei mais um soco no olho. Fui covardemente agredido. Como vocês podem ver meu olho está sangrando até agora. Estou com muita dor de cabeça. Achei uma atitude muito triste", afirmou o esportista. Veja a declaração na íntegra.
Popó Freitas, por sua vez, falou sobre a briga em dois momentos em suas redes sociais. Na última nota publicada, ele comentou que "lamenta profundamente o episódio e reitera seu pedido de desculpas aos fãs e à comunidade esportiva. Reafirma seu respeito à nobre arte, que exige disciplina, coragem e lealdade". Confira um dos posts na íntegra aqui.