Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
COPA SUL-AMERICANA

Veja o horário e onde assistir Vitória x Defensa y Justicia ao vivo

Jogo da quarta rodada da Copa Sul-Americana é nesta terça-feira (6)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Veja o horário e onde assistir Vitória x Defensa y Justicia ao vivo
Autor Foto: Victor Ferreira/EC Vitoria/Instagram/Defensa y Justicia Oficial

O Vitória recebe o Defensa y Justicia nesta terça-feira (6), no Estádio Barradão, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O jogo está marcado para começar às 19h (horário de Brasília).

O Leão vem de derrota para o Ceará e voltou para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Na Sul-Americana, o time tem dois pontos e está em terceiro lugar, fora da zona de classificação. Por isso, precisa vence nesta terça-feira, na última partida no Barradão nesta fase, para se manter bem vivo na luta por classificação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O Defensa Y Justicia também vem de derrota pelo campeonato nacional e vive fase ainda pior. O clube argentino, que também está fora da zona de classificação na Sul-Americana, tem dez partidas sem vencer nesta temporada. São seis derrotas e quatro empates no período que já se aproxima dos dois meses.

Onde assistir

Transmissão: ESPN e Disney +.

Escalações prováveis:

Vitória

Técnico: Thiago Carpini

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com um único dia de preparação para a partida, Thiago Carpini levou apenas os jogadores reservas para campo e deve preservar vários titulares nesta quarta-feira. Renato Kayzer, que treinou pela primeira vez na véspera do jogo, deve continuar fora da lista de relacionados.

Provável escalação: Lucas Arcanjo (Alexandre Fintelman); Raúl Cáceres, Lucas Halter, Edu e Hugo; Ricardo Ryller, Ronald e Wellington Rato; Erick, Gustavo Mosquito e Janderson (Carlinhos).

Desfalques: Baralhas, Zé Marcos, Willian Oliveira, Pepê e Carlos Eduardo (departamento médico); Renato Kayzer (condicionamento físico);

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pendurados: Lucas Braga.

Defensa y Justicia

Técnicos: Tobias Kohan e Lucas Benítez (interinos)

Diante da má fase, o técnico Pablo Muner foi demitido após a última partida, e Tobias Kohan e Lucas Benítez vão estar à beira do gramado como interinos. A equipe não tem desfalques e pode ter a escalação que foi derrotada pelo Independiente Rivadavia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Provável escalação: Bologna; Tobías Rubio, Emanuel Aguilera, Rafael Delgado e Alexis Soto; Gutiérrez, César Perez e Lucas González; Francisco González, Gaston Togni e Abiel Osorio.

Desfalques: Matías Ramírez (suspenso);

Pendurados: Ezequiel Cannavó.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Arbitragem

Árbitro: Francisco Gilabert (Chile);

Assistente 1: Carlos Poblete (Chile);

Assistente 2: Leslie Vazquez (Chile);

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quarto árbitro: Cristhian Aleman (Bolívia);

VAR: Mathias Riquelme (Chile).


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline