Veja o horário e onde assistir Cascavel x Coritiba neste sábado (24)
O duelo é decisivo para as duas equipes, que vivem momentos distintos na competição
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Cascavel e Coritiba entram em campo neste sábado (24), às 16h (de Brasília), no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel, pela sexta rodada do Campeonato Paranaense. O duelo é decisivo para as duas equipes, que vivem momentos distintos na competição.
Onde assistir:
- RIC Record (tv aberta)
- Goat (streaming)
- TV Coxa (YouTube)
- GE ao vivo
O Cascavel chega pressionado após duas derrotas seguidas fora de casa, ambas por 2 a 1, diante de Cianorte e Operário-PR. Nas duas partidas, a Serpente saiu na frente, mas acabou sofrendo a virada. Com apenas cinco pontos, o time ocupa a lanterna do Grupo A e corre sério risco de disputar o chamado “torneio da morte”. Para escapar dessa situação, precisa vencer o Coritiba e ainda torcer por uma derrota do Athletico diante do Galo Maringá, em Curitiba, além de um tropeço do Maringá contra o Andraus, em casa.
O Coritiba, por sua vez, vem de revés por 1 a 0 para o São Joseense, no Couto Pereira, resultado que adiou a classificação antecipada às quartas de final. Com sete pontos, o Coxa aparece na vice-liderança do Grupo B e garante vaga no mata-mata com um empate ou vitória. Caso seja derrotado, passará a depender de uma combinação de resultados, incluindo tropeços de Andraus ou Operário-PR, ou ainda uma derrota do Cianorte.
Prováveis escalações
Cascavel – técnico: Cesar Bueno
Apesar dos resultados negativos recentes, a tendência é de manutenção da base utilizada nos últimos jogos. A principal dúvida está nas laterais: Tapioca disputa posição com Antony. Se Tapioca for escolhido, atuará pela esquerda, com Libano passando para a direita. Caso contrário, Antony segue na direita e Libano na esquerda.
Provável time: André Luiz; Antony (Tapioca), Borech, Geovane e Libano; Robinho, Peçanha e Thiago Jr; Garraty, Tiba e Hassan.
Coritiba – técnico: Fernando Seabra
A principal novidade entre os relacionados é o atacante Breno Lopes, que deve iniciar no banco após cumprir um planejamento físico específico. O treinador também avalia possíveis mudanças no setor defensivo. João Almeida disputa vaga com Bruno Melo na lateral esquerda, enquanto Jacy pode entrar na zaga no lugar de Tiago Cóser.
Provável time: Pedro Morisco; Tinga, Maicon, Tiago Cóser (Jacy) e Bruno Melo (João Almeida); Willian Oliveira, Sebastián Gómez e Josué; Lucas Ronier, Lavega e Pedro Rocha.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Últimas em Esportes
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline