Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Veiga celebra fim das dores e vê 'problema bom' para Abel no Palmeiras

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Raphael Veiga voltou a ter uma grande atuação pelo Palmeiras no Allianz Parque. Depois de semanas convivendo com dores que limitaram seu rendimento, o meia foi um dos destaques na goleada sobre o Juventude por 4 a 1 e simbolizou o momento de força e equilíbrio do elenco palmeirense.

"É ruim jogar com dor, mas já passou", resumiu o camisa 23, aliviado. "Agora é cada jogo melhorar a parte física, porque atrapalha bastante. Estou feliz de voltar, fazer gol e o time ganhar." O meia vinha sendo opção no banco de reservas, mas foi promovido ao time titular devido aos dez desfalques do time para a partida, por causa de lesão, suspensão e Data Fifa.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O reencontro com o gol também teve um significado coletivo. Veiga fez questão de dividir os méritos e exaltou Bruno Rodrigues, que marcou pela primeira vez após dois anos marcados por lesões. "Fico feliz pelo Bruno. Todos sabemos o que ele passou. É um cara que trabalha muito e merece esse momento", elogiou.

O meia valorizou ainda o desempenho do grupo em meio aos desfalques: "Estou feliz pelo desempenho de cada atleta. Sabemos que alguns foram para as seleções, mas isso é importante, pois dá confiança para todo mundo. Temos jogos importantes e, quando todo mundo está bem, o Palmeiras cresce."

Veiga também destacou o ambiente interno e a competitividade que Abel Ferreira tem à disposição. "A mentalidade é essa: todo mundo é importante. O nível dos treinos é muito forte. É um problema bom para o Abel, porque tem muita gente em um momento excelente."

publicidade

Por fim, o camisa 23 reforçou a importância dos jovens que têm ganhado espaço. "Embora muitos sejam jovens de idade e de casa, estão conseguindo se adaptar. Quanto mais jogadores estiverem bem, melhor fica o Palmeiras para o restante do campeonato", concluiu.

Com o resultado, o Palmeiras chegou aos 58 pontos e abriu três de vantagem para o Flamengo. A equipe volta a campo na quarta-feira, pós-Data Fifa, novamente no Allianz Parque, contra o Red Bull Bragantino, pela 28ª rodada.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline