MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Vegetti prevê segundo semestre 'difícil' para o Vasco, mas aprova trabalhos de Fernando Diniz

Após mais de um mês de espera, a bola volta a rolar no futebol nacional no próximo fim de semana. E o Vasco terá logo um clássico pela frente no Brasileirão: encara o Botafogo, sábado, às 18h30, no Mané Garrincha, em Brasília. Um dos líderes do elenco, Ve

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 08.07.2025, 14:52:00 Editado em 08.07.2025, 14:59:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após mais de um mês de espera, a bola volta a rolar no futebol nacional no próximo fim de semana. E o Vasco terá logo um clássico pela frente no Brasileirão: encara o Botafogo, sábado, às 18h30, no Mané Garrincha, em Brasília. Um dos líderes do elenco, Vegetti aprovou os treinos na pausa para o Mundial antes de um segundo semestre "difícil."

continua após publicidade

Depois de alguns dias de férias, os jogadores do Vasco tiveram três semanas de preparação para a retomada da temporada. O período serviu, também, de aprendizado às táticas do novo técnico, Fernando Diniz, que assumiu em meados de maio, sem muito tempo para treinos.

"A gente sabe que a segunda parte do ano será muito difícil, e muito importante também para o clube, para todo mundo. Teremos muito jogo, mas a gente se preparou bem", garantiu Vegetti, vendo o Vasco pronto e forte para os desafios.

continua após publicidade

"Foram três semanas de trabalho intenso, entendendo o que o técnico quer dentro de campo", seguiu. "Estamos contentes com o que ele vem fazendo e o clima que se respira aqui no CT melhorou muito e temos muita fé e esperança que façamos um segundo semestre muito bom."

Além do artilheiro argentino, o clube também deposita muita esperança no camisa 10 Philippe Coutinho, de contrato renovado e pronto para 'orquestrar' a equipe na tentativa de se distanciar da zona de risco o0 mais breve possível.

O Vasco soma 13 pontos no Brasileirão, na 13ª colocação. Mas a distância para o Internacional, primeiro na zona de rebaixamento, é de somente dois pontos, o que liga o sinal de alerta por um bom resultado já no clássico do Mané Garrincha.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Vegetti prevê segundo semestre 'difícil' para o Vasco, mas aprova trabalhos de Fernando Diniz"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!