Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Vasco bate Fluminense, amplia invencibilidade e embala no Brasileirão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Vasco segue atropelando adversários no Brasileirão, e desta vez, com um gosto especial. Jogando em um Maracanã tomado pelas cores preto e branco, o time de São Januário dominou o Fluminense pela 29ª rodada da competição nacional e superou o rival por 2 a 0.

Em noite com direito a olheiros do Arsenal-ING nos camarotes, Rayan mostrou mais uma vez que não cede à pressão. Em clássico quente, o jovem atacante do Vasco abriu o marcador e ainda iniciou a jogada do segundo gol do time de Diniz, sendo essencial em mais uma vitória.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Após o triunfo no clássico, o time de São Januário chegou à sua quinta vitória nos últimos seis jogos, sendo a terceira consecutiva no Brasileirão, foi a 39 pontos e saltou para a oitava colocação da tabela de classificação, ficando dois atrás do próprio Fluminense (41 - 7º) e a sete do Bahia, primeiro time no G-6.

O início do clássico foi dominado pelo Fluminense. Com uma pressão alta, logo aos três minutos Barros perdeu a bola para Acosta na entrada da área e ela sobrou para Cano, que livre, parou em grande defesa de Léo Jardim. Entretanto, o Vasco passou a ter domínio na posse e o duelo esfriou.

Com o famoso estilo de Fernando Diniz, o time de São Januário encontrou um momento mais tranquilo na partida, e em contra-ataque, contou mais uma vez com o brilho de sua joia para abrir o placar.

publicidade

Aos 37, Paulo Henrique roubou a bola de Serna, tabelou com Nuno Moreira e tocou para Rayan, que cortou para o meio, bateu e contou com um desvio em Freytes para matar Fábio e levar o Vasco em vantagem para o intervalo.

Na volta para a segunda etapa, o Fluminense foi com tudo ao ataque, mas novamente em contra-ataque, foi castigado.

Aos cinco, Rayan recebeu na entrada da área, bateu, Fábio espalmou para o meio, Andrés Gómez pegou o rebote e parou em milagre do goleiro, mas na sobra, Nuno Moreira apenas empurrou para o fundo do gol e ampliou a vantagem vascaína.

publicidade

Mesmo com a larga vantagem no marcador, o Vasco seguiu pressionando o adversário e não deu chances ao rival para tentar reagir, com uma pressão alta no campo adversário. O duelo então esfriou, com o time mandante controlando a partida até o apito final.

Sem tempo a perder, os rivais já se preparam para a 30ª rodada do Brasileirão. No sábado, o Fluminense volta ao Maracanã para encarar o Internacional, a partir das 17h30. No dia seguinte, às 18h30, é a vez do Vasco encarar o Red Bull Bragantino, no Estádio Cícero de Souza Marques.

FICHA TÉCNICA

publicidade

VASCO 2 X 0 FLUMINENSE

VASCO - Léo Jardim; Paulo Henrique, Cuesta, Robert Renan e Lucas Piton; Barros, Tchê Tchê (Mateus Carvalho) e Philippe Coutinho (Vegetti); Nuno Moreira (Matheus França), Andrés Gómez (David) e Rayan (GB). Técnico: Fernando Diniz.

FLUMINENSE - Fábio; Samuel Xavier (Guga), Thiago Silva, Freytes e Renê; Martinelli, Hércules e Lucho Acosta (Lima); Serna (Soteldo), German Cano (John Kennedy) e Canobbio (Keno). Técnico: Luis Zubeldía.

publicidade

GOLS - Rayan, aos 37 minutos do primeiro tempo. Nuno Moreira, aos cinco minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Nuno Moreira e Fernando Diniz (Vasco) e Freytes (Fluminense).

ÁRBITRO - Wagner do Nascimento Magalhães (RJ).

publicidade

RENDA - R$ 3.250.944,50

PÚBLICO - 53.746 torcedores

LOCAL - Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline