MAIS LIDAS
VER TODOS

ESPORTES

Vaiado, Depay admite má fase e promete reação: “Temos que melhorar”

Atacante holandês reconhece desempenho abaixo e diz que elenco ainda busca títulos em 2025

(via Agência Estado)

·
Atacante holandês tenta retomar boa fase após críticas da Fiel
Icone Camera Foto por Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Atacante holandês tenta retomar boa fase após críticas da Fiel
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 03.06.2025, 17:15:05 Editado em 03.06.2025, 17:13:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Corinthians foi bastante vaiado e cobrado por sua torcida na eliminação da Copa Sul-Americana, com derrota por 1 a 0 na casa do Huracán, e após empatar sem gols com o Vitória, domingo, na Neo Química Arena. Um dos alvos da revolta das arquibancadas, o holandês Memphis Depay usou suas redes sociais para admitir queda de rendimento e cobrar reação.

LEIA MAIS: Augusto Melo diz ser contra SAF e afirma ter colocado Corinthians 'nos trilhos'

continua após publicidade

"As coisas não têm corrido como queríamos ultimamente, está muito claro que a equipe precisa melhorar em todos aspectos", admitiu o atacante holandês, que desde o pênalti perdido na virada sofrida diante do Mirassol, por 2 a 1, após cobrar com cavadinha, vem sendo crucificado pelos corintianos.

No domingo, a torcida cantou que "tem de ser homem para jogar no Coringão", após novo tropeço. O camisa 10 se defende e prevê coisas boas para a equipe ainda em 2025 depois da conquista do Paulistão em cima do Palmeiras. O time, entretanto, figura na segunda parte do Brasileirão e tem o arquirrival pela frente nas oitavas de final da Copa do Brasil com definição fora de casa.

continua após publicidade

"Continuamos trabalhando duro como um coletivo para conquistar mais um título este ano. Obrigado a todos os torcedores que sempre aparecem, todos nós agradecemos", completou, tentando resgatar a "paz" com as arquibancadas.

Nos dois últimos jogos, o elenco tentou ir até a torcida para agradecer o apoio, mas diante de clima hostil e de revolta, acabou recuando após xingamentos e cânticos de cobrança. O time volta a campo apenas no dia 12 de junho, em visita ao Grêmio, embate de boas lembranças para Memphis. Em despedida do Brasileirão de 2024, o holandês anotou um lindo gol de bicicleta na Arena em triunfo por 3 a 0.

O tempo livre beneficiado pela pausa para jogos das Eliminatórias servirá para Dorival Júnior aprimorar o ritmo do argentino Garro. Em contrapartida, o treinador não poderá dar cara a seu time titular com tantos desfalques. Memphis vai defender a Holanda, enquanto Romero, com o Paraguai, Hugo Souza, no Brasil, Martínez, com a Venezuela, Carrillo, no Peru e Félix Torres, no Equador, foram convocados para a rodada dupla na América do Sul.

Para piorar, o artilheiro Yuri Alberto e o volante Raniele ainda estão contundidos, aumentando o leque de desfalques.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Vaiado, Depay admite má fase e promete reação: “Temos que melhorar”"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!