Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
FUTEBOL

Último jogo da seleção brasileira no ano será em Salvador

O Brasil iniciou sua jornada caseira pelas Eliminatórias com 5 a 1 na Bolívia no Mangueirão, em Belém

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Último jogo da seleção brasileira no ano será em Salvador
Autor Último jogo do ano - Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Depois de girar o País pelas Eliminatórias Sul-Americanas, a seleção brasileira finalmente chegará ao Nordeste. O sexto jogo como mandante na competição e que fecha a temporada está confirmado para a Arena Fonte Nova, em Salvador, dia 19 de novembro, diante do Uruguai.

LEIA MAIS:Pesquisa de Orçamentos Familiares do IBGE vai a campo 5 de novembro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"A seleção brasileira vai voltar a Salvador. Cinco anos depois, os baianos vão assistir o Brasil jogar na Arena Fonte Nova. O time comandado por Dorival Júnior vai enfrentar o Uruguai, no dia 19 de novembro, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. A partida será a última da seleção no país neste ano", informou a CBF nesta sexta-feira.

Com a confirmação do jogo no Nordeste, a seleção fecha a agenda em todas as regiões do País e espera ter melhor sorte atuando na Bahia, onde empatou sem gols com a Venezuela na última ida ao estado, em duelo válido pela Copa América.

O Brasil iniciou sua jornada caseira pelas Eliminatórias com 5 a 1 na Bolívia no Mangueirão, em Belém. Depois, empatou com a Venezuela, por 1 a 1, na Arena Pantanal, no Mato Grosso. Voltou a tropeçar em casa, desta vez com derrota por 1 a 0 para a Argentina, no Maracanã, antes de fazer 1 as 0 no Equador, no Couto Pereira, em Curitiba. Dia 15 recebe o Peru, no Mané Garrincha, em Brasília, novamente na região centro-oeste.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A CBF receberá a Fonte Nova com 20 dias de antecedência para preparar todo o estádio para o confronto. "Salvador cumpre todas as exigências feitas pela CBF para a realização da partida, como centros de treinamentos de alto padrão, rede hoteleira e uma das maiores malhas aéreas para atender torcedores e delegações", afirmou a CBF após vistoria no estádio.

A Fonte Nova recebeu dez partidas, sendo três femininas, nos Jogos Olímpicos de 2016. E a mais impactante foi a goleada do Brasil sobre a Dinamarca, por 4 a 0, dando início à arrancada para a conquista da inédita medalha de ouro no Rio.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline