Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Tribunal rejeita recurso do Barcelona e Flick dá lugar a Thiago Alcântara no clássico espanhol

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Barcelona terá um desfalque de peso no clássico com o Real Madrid, domingo, no Santiago Bernabéu, valendo a liderança de La Liga. O Comitê de Competição da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) rejeitou um recurso do clube catalão, manteve a expulsão a Hansi Flick e o treinador não estará no comando da equipe.

Flick foi expulso por Gil Manzano na dura vitória diante do Girona, por 2 a 1, no fim de semana passado, ao reclamar muito da arbitragem por causa do tempo de acréscimo e acumular dois cartões amarelos seguidos e o consequente vermelho, obrigando-o a cumprir um jogo de suspensão, justamente no El Clássico.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O árbitro colocou na súmula que o treinador protestou com palmas irônicas e com "gestos de desaprovação." O treinador alegou que não se dirigia ao árbitro e foi justamente nisso que o Barcelona se baseou no pedido de recurso da anulação da expulsão. Mesmo assim, a resposta foi negativa.

Mesmo diante das dificuldades, o Barcelona ainda tentará uma última cartada para ter Flick no banco. De acordo com o jornal Marca, o clube vai recorrer ao Comitê de Apelação da Federação Espanhola em tentativa decisiva por uma reviravolta no segundo amarelo.

Enquanto luta até o fim por anulação do jogo de suspensão de seu comandante, o Barcelona já "aprimora" Thiago Alcântara, ex-jogador hispano-brasileiro do clube para dirigir a equipe no primeiro clássico da temporada.

publicidade

A boa notícia é que o brasileiro Raphinha participou normalmente do treino desta quarta-feira e deve ser novidade diante do Real Madrid após ser ausência nas últimas partidas por causa de uma lesão que o tirou até dos amistosos da seleção contra Coreia do Sul e Japão. Ferran Torres também está apto para atuar em Madri.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline