Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Tottenham encerra ciclo de Thomas Frank e Premier League chega a sete treinadores demitidos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A instabilidade dos treinadores em seus cargos na Premier League vem chamando cada vez mais a atenção na atual edição da mais badalada liga da Europa. A lista, que consta com seis profissionais demitidos, ganhou mais um nome nesta quarta-feira. Thomas Frank não resistiu à campanha irregular da equipe e foi demitido pelo Tottenham.

A queda acontece após oito meses da sua contratação. O dinamarquês de 52 anos deixa o clubee na parte de baixo da tabela, com 26 pontos, e muito próximo da zona de rebaixamento do Campeonato Inglês.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Antes de Thomas Frank, seis nomes já tiveram seu ciclo interrompido na competição. O Nottingham encabeça essa lista após demitir Nuno Espírito Santo e Ange Postecoglou. Graham Potter caiu no West Ham, Vitor Pereira teve o mesmo destino no Wolverhampton enquanto Rubén Amorim deixou o Manchester United. Enzo Maresca completa a lista após ser dispensado pelo Chelsea.

A derrota em casa para o Newcastle pelo placar de 2 a 1 nesta terça-feira, em jogo válido pela Premier League, acabou sendo decisiva para a queda do treinador.

Em seu site oficial, o Tottenham anunciou a decisão e desejou sucesso ao comandante dinamarquês na sequência de sua carreira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"O clube decidiu fazer uma mudança no cargo de treinador principal da equipe masculina e Thomas Frank deixará o cargo hoje", diz parte do texto que, na sequência, relaciona a saída à campanha irregular.

"Os resultados e o desempenho levaram a diretoria a concluir que uma mudança neste momento da temporada é necessária. Ao longo de sua trajetória no clube, Thomas demonstrou um comprometimento inabalável dedicando-se integralmente ao seu trabalho. Gostaríamos de agradecer a sua contribuição e desejar-lhe sucesso no futuro", completa a nota.

Segundo informações do jornal The Sun alguns nomes já começam a ganhar força para assumir a nova função. Mauricio Pochettino tem a preferência da diretoria para o cargo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline