Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Tenista brasileira revela grave acidente de carro na Itália: 'Parece que nasci de novo'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A tenista brasileira Ingrid Martins revelou, por meio de suas redes sociais, que passou por momentos de tensão após sofrer um grave acidente quando se dirigia ao aeroporto de Bologna, na Itália, na última segunda-feira. O carro em que estava capotou duas vezes após ter colidido com um caminhão. "Parece que nasci de novo".

A atleta tinha acabado de disputar um torneio. Ela viajava no banco de trás, estava com o cinto de segurança, e contou que cochilava no momento do impacto com o outro veículo. "Eu só me lembro de me sentir uma numa "máquina de lavar". Por instinto, fui proteger a cabeça e comecei a rezar para que nada mais me atingisse e conseguisse sair dessa", afirmou a tenista que somente nesta quinta-feira comentou sobre o acidente em suas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Após o susto e a certeza de que nada mais grave aconteceu, Ingrid esteve em um hospital no Rio onde foi submetida a uma ressonância magnética. "Graças a Deus nada grave".

Na postagem, a atleta revelou as consequências do acidente. "Muitas dores no pescoço e tórax e alguns arranhões 'apenas'". Na sequência, fez um agradecimento aos socorristas italianos e ao atendimento que teve no processo de recuperação.

"Só tenho a agradecer à todas as pessoas que me ajudaram em todo o processo e fizeram o possível e o impossível para que eu tivesse saudável a fim de voltar para casa no dia seguinte, depois de horas no hospital", disse o trecho da postagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em uma breve reflexão, Ingrid disse que episódios como esse só reforçam o sentimento que devemos ter com as pessoas mais próximas. "Quero compartilhar para que esse momento sirva de aprendizado para cuidarmos mais das pessoas ao nosso redor e que sejamos felizes sempre, porque essa vida é muito curta".

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV