Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Técnico do Racing crava virada sobre a 'seleção' Flamengo e vaga na final: 'Nós vamos a Lima'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Gustavo Costas deixou o Maracanã esbanjando confiança em uma virada do Racing sobre a 'seleção' Flamengo nas semifinais da Copa Libertadores. O técnico mostrou-se orgulhoso com seu grupo na derrota mínima no Rio, por 1 a 0, e cravou que os argentinos estarão na decisão, agendada para Lima, no Peru.

Cheio de problemas na escalação, o Racing jogou de maneira reativa, apenas tentando segurar a igualdade no Maracanã. Conseguiu segurar os cariocas até o fim do segundo tempo, quando Carrascal anotou após rebote e desvio na zaga. Naquele momento, o Racing reclamava de um gol anulado de Sosa justamente por uma questionável falta em Carrascal.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Não estou feliz com a derrota, mas estou orgulhoso deste time. Entramos com muitas lesões, jogadores que não estavam 100% em forma, e hoje (quarta-feira) eles deram tudo de si", elogiou Gustavo Costas, que foi ousado quando questionado se o Racing pode sonhar com vaga na decisão.

"Jogamos contra uma equipe (Flamengo) que, precisamos dizer, é uma seleção. Aqui temos uma seleção. Vocês viram quem saía e quem entrava. E como se compete com eles? Com a alma e com o coração", frisou. "Agradecemos à torcida por vir aqui e enfrentar o Brasil. Em casa, vamos jogar pelo sonho de ir a Lima. Esses garotos têm a glória pela frente e, com isso, vamos competir com o coração. Estamos mais vivos do que nunca. Podemos, não, nós vamos a Lima", cravou, otimista.

O técnico evitou falar sobre arbitragem, mas questionou o gol anulado e o motivo de o VAR não ter sido acionado. "Não vou falar do árbitro, mas não sei o motivo de o gol do Sosa foi anulado. Deve ter sido um acontecimento muito grande, porque o VAR também não marcou", disparou.

publicidade

E aproveitou para revelar a receita da volta, em Avellaneda, na quarta-feira. "Temos de estar mais unidos do que nunca para conseguir chegar a Lima. Esses garotos merecem, jogam com o coração. Estou muito bravo, assim como os torcedores, mas não estou triste. Temos que nos orgulhar de como eles nos representaram contra um adversário de altíssima categoria."

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline