Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Técnico diz conhecer pouco do Flamengo, mas vê duelo como o maior da história do Pyramids

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O jogo entre Flamengo e Pyramids ainda nem começou, mas fora de campo, a atmosfera que envolve esse confronto, que vale vaga para a final da Copa Intercontinental, já vem esquentando o noticiário. Nesta sexta-feira, o técnico Krunoslav Jurcic admitiu conhecer pouco do time comandado pelo técnico Filipe Luís, mas classificou a partida deste sábado, marcada para começar às 14h (horário de Brasília), como a mais importante da história do clube egípcio.

"Sei muito de futebol brasileiro, mas vi poucos jogos do Flamengo. Acho que assisti às ultimas quatro partidas. É um time que tem grandes nomes. Talvez não tenhamos jogadores tão experientes, mas tenho respeito pelo Flamengo", afirmou o técnico croata.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Jurcic disse na coletiva que o Paris Saint-Germain (equipe que aguarda o vencedor desta semifinal para decidir o título) não está no pensamento de sua comissão técnica. Por enquanto, todas as atenções estão voltadas para o Flamengo. Segundo ele, o favoritismo está todo do lado da equipe carioca.

"Este seja talvez o jogo mais importante da história do clube. Estamos falando do Flamengo. Nós queremos ir para a final, mas a maior pressão é do Flamengo, não do Pyramids. Temos muito respeito, mas vamos em busca de nossas metas, nossos objetivos, nossas ideias. Vamos dar o máximo dentro de campo."

Autor dos dois gols sobre o Cruz Azul e principal nome do time carioca na temporada, Arrascaeta chamou a atenção do treinador croata. "Para mim, a grande surpresa é o número 10. Um jogador que pode mudar o jogo com um passe. Vamos tentar marcar o Arrascaeta da melhor maneira possível", comentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para chegar nestas semifinais, o time do Egito venceu o Auckland City, da Nova Zelândia pela primeira fase do torneio. Depois, o conjunto africano superou o Al-Ahli e se credenciou para enfrentar o Flamengo nesta semifinal.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline