Takahashi cai ao lado de Calderano nas quartas do WTT de Foz do Iguaçu, mas avança em simples
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma semana após celebrarem o primeiro título juntos, no WTT de Buenos Aires, Hugo Calderano e Bruno Takahashi não repetiram a grande atuação da Argentina e acabaram caindo nas quartas de final do WTT Star Contender de Foz do Iguaçu, ao perderem batalha conta dupla asiática, depois de liderarem o placar por duas vezes. Sem tempo a perder, a namorada do terceiro melhor mesa-tenista do planeta se garantiu com grande triunfo em simples.
A competição no Brasil recebe um maior número de estrelas do tênis de mesa e era uma boa prova para a dupla verde e amarela mostrar sua força. Mas Calderano acabou cometendo muitos erros no quinto e decisivo set e o Brasil acabou eliminado.
Melhor para a parceria entre o sul-coreano Oh Junsung e a japonesa Miyu Nagasaki, que se garantiram nas semifinais com 7/11, 11/5, 9/11, 13/11 e 11/6. Calderano vinha do título com Bruna diante dos indianos Harmeet Desai e Yashaswini Ghorpade, no sábado passado.
Apesar da queda em duplas mistas, o terceiro colocado do ranking mundial de tênis de mesa ainda estará em ação no WTT Star de Foz do Iguaçu. Nesta sexta-feira à noite, Calderano estreia em simples diante de Wim Verdonschot, da Alemanha.
Já Bruna Takahashi se garantiu nas oitavas de final, também nesta sexta, ao se redimir da derrota nas mistas e passar bem pela taiwanesa Huang Yu-Jie, parciais de 11/8, 11/13, 11/3 e 11/3. Na próxima fase, a rival será a sul-coreano Joo Cheonhui, de quem perdeu nos dois embates anteriores.
Últimas em Esportes
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline